Seguidores

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

PAI OMULU ORAÇÃO





Pai Omulu, Orixá Cósmico do Trono da Geração da Vida eu o saúdo. ATOTÔ

Pai O Senhor é extremamente amoroso, pois prima pela evolução de todos finalizando a vida na carne quando o ciclo desta vida se encerra e carinhosamente corta o vínculo de nosso espírito com o nosso corpo material e também o Senhor encerra processos de energias negativas que atuam sobre os seres humanos quando há necessidade do nascimento de um novo ser dentro do filho encarnado vítima de tais energias negativas.


Ao Senhor eu peço com todo o meu respeito, que em nome de Olorum, auxilie-me nas dificuldades que eu estou enfrentando e se a Lei Maior e a Justiça Divina  permitir que o Senhor possa finalizar esta fase negativa, entregando-me então a Mãe Yemanjá para que uma nova vida se faça em mim.


Ao Senhor Pai Omulu eu com respeito e humildade imploro, reconhecendo que muitas destas energias negativas foram geradas por atos e pensamentos meus, por isto sinto a necessidade de finalizar meu velho eu e um novo eu em mim surgir.


Senhor Pai Omulu eu imploro para que ainda nesta vida eu consiga alcançar o caminho da evolução.


Salve Pai Omulu
ATOTÔ



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS FICAMOS FELIZES COM SEUS COMENTÁRIOS QUE NOS INCENTIVAM E ACARINHAM NOSSOS CORAÇÕES