Seguidores

quarta-feira, 14 de junho de 2017

MENSAGEM DE EXU MAIORAL




Meu nome te assusta, meu comportamento te ameaça. Deverias lembrar que venho dentre tantos outros companheiros de quem você se agrada.

Sinto dizer que sou resultado das egrégoras criadas na Terra através dos pensamentos mais vis e profanos.

Quem não existia, passou a ter energia em milhares e milhares de anos alimentada se tornou uma potência negativa.

E Deus na sua divina sabedoria e misericórdia nos colocou nessas frentes de batalha, somos conhecidos pelos nomes que criaram as energias negativas: Belzebu, Maioral, Lucifer e alguns outros ... Nós somos o outro lado da balança.

O problema é que não só nós, mas todo EXU é reflexo de vocês, e não aquele reflexo bonito e pintado que você vê no espelho. Somos o reflexo verdadeiro. Um sábio uma vez me disse que somos o retrato de Dorian Grey.
E esse reflexo nem sempre é bom de se ver...

Não te julgo, criança. Sua crendice não vai mudar o que eu sou.
E eu sou aquele que esteve ao seu lado em cada lágrima, em cada tombo e em cada traição. Pra me vingar por você ? NÃO , para não permitir que a maldade manchasse a beleza da tua fé.

Continuo aqui e em todo lugar, por eles e por você.



Exu Maioral
psicografado por Eveline Luconi Popi


Mensagem passada para seu médium, que aqui postamos por que a mesma ideia disforme que este médium tem muitos outros médiuns também cultivam.

Um comentário:

  1. Uma coisa interessante na Umbanda é justamente esse relativismo conceitual entre o bem e o mal. diferente de outras religiões em que há a separação mecânica entre o bem e o mal, percebo na Umbanda que esses conceitos não são estanques, mas fluidos, eles estão em movimento, não parados para alguém determina: isto é o mal, aquilo é o bem.

    ResponderExcluir

SEJAM BEM VINDOS FICAMOS FELIZES COM SEUS COMENTÁRIOS QUE NOS INCENTIVAM E ACARINHAM NOSSOS CORAÇÕES