Seguidores

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

ORAÇÃO A YEMANJÁ




Yemanjá, cujo trono é o da geração
e vida, 

seu ponto de força é o oceano, 

onde tu és rainha, 

mãe da geração e da vida,

com a permissão Divina, 

venho vos pedir, 

que gere vida em minha vida, 

que eu não paralise em nenhum setor, 

que eu saiba caminhar seguindo as leis do amor,

que eu saiba distribuir este amor de forma fraterna,

a todos os irmãos desta terra. 


Gere em mim, ó doce mãe, a vontade de me transformar em um ser humano melhor. 


Que assim seja, ó doce mãe.



01-01-2016

2 comentários:

  1. Salve Tua Banda ó Maria!

    Feliz em descobrir seu blog, lotadisssimo de paz e muita luz, no G+.
    Felicissimo em encontrar um lugar (raríssimo) onde pode-se falar em Espiritismo/Auhbandã. Ou na Tradução _ Salve Tua Banda - Ou a Umbanda que nao seja a Nação.
    A diferença?
    Exatamente na indistinção:Na União sem Fusão, Distinção sem separação, nas palavras gravadas por Robson Pinheiro.
    O respeito a verdadeira, única e pura aumbhandã onde se aprende que para amar e crescer é precisa se envolver.
    Já me cadastrei para receber suas postagens.

    Privilégio.

    Muita luz e paz no ano de Oxalá e de nossa amadissima mãe Yemanja
    Odoya.

    José Carlos Bortoloti
    Passo Fundo - RS -
    www.epensarnaodoi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Linda reverencia à Rainha do Mar, que ontem foi belamente homenageada em Salvador com todas as oferendas levadas ao mar.
    Muito bonita e que ela possa nos guiar e proteger por estes caminhos espinhosos desta vida.
    Abraços e beijos com carinho querida amiga.

    ResponderExcluir

SEJAM BEM VINDOS FICAMOS FELIZES COM SEUS COMENTÁRIOS QUE NOS INCENTIVAM E ACARINHAM NOSSOS CORAÇÕES