Seguidores

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

ORAÇÃO A PAI OBALUAYÊ


Sexto Trono Divino
Trono da Evolução


ORAÇÃO I


Proteja-me, Pai, Atotô. Axé. Oh, Mestre da Vida.

Proteja seus filhos para que suas vidas sejam marcadas pela saúde.

Sois o limitador das enfermidades.

Sois o médico dos corpos terrenos e almas eternas.

Suplicamos sua misericórdia aos males que nos afetam!

Que suas chagas abriguem nossas dores e sofrimentos.

Concede-nos corpos sadios e almas serenas.

Mestre da Cura, se possível amenize nossos sofrimentos e nos auxilie a nos manter sempre 
dentro das Leis do Amor Divino e com o coração repleto de fé para que consigamos cumprir nossa missão e vencer os nossos obstáculos que impedem nossa evolução, podendo assim voltarmos ao mundo espiritual um pouco melhor do que éramos quando encarnamos. 

Pai Obaluayê acima de tudo seja feita a vontade de Deus. 

Salve, A tô tô baba


ORAÇÃO II

Atotô, Atotô, 
Meu pai Obaluaiê. 
Salve, querido pai da vida 
E da evolução.

Eu venho a vós, humildemente, e com todo respeito, pai vos peço, (faça o pedido).

Pai Obaluaiê, se acaso eu não tiver merecimento para que meu pedido seja atendido, peço-vos que então eu entenda 
e que o que for melhor para minha evolução seja realizado.

Peço-vos Pai, também, que as suas bênçãos me livrem de todos os males, de todas as dores, de todas as doenças e perseguições.

Ilumine, Pai Obaluaiê, minha vida, minha consciência e que a sua justiça seja 
sempre minha companheira. 

Salve Pai Obaluayê
A tô tô baba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS FICAMOS FELIZES COM SEUS COMENTÁRIOS QUE NOS INCENTIVAM E ACARINHAM NOSSOS CORAÇÕES